sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Férias no Paraíso - Açores!

Publicada por Comer, Poupar e Viajar à(s) 03:06


Pronto, já posso partilhar aqui um segredo que tenho vindo a manter desde o início deste ano! Desde que a minha irmã se mudou com o marido para os Açores que o convite para lá ir estava em todas as nossas conversas. O que ela não sabia é que desde o início desde ano que já tinha marcado esta passagem para ir passar o Natal em família! Mas fui obrigada a manter o segredo quase um ano! Que tortura! Finalmente, esta semana dei-lhe a boa notícia :-)
Para já, um conselho para quem quer passar férias nos Açores: a dica para os melhores preços é marcar as passagens com muita antecedência tal como eu fiz. Também a companhia aérea SATA costuma ter os melhores preços em relação à TAP. Compare sempre as duas companhias, os sites são práticos e consegue simular os preços dos voos pretendidos.
A minha passagem ficou assim:
Saída: Porto - S. Miguel (Sata Internacional); S.Miguel - Faial (Sata Açores)
- 170 euros (preço de ida e volta, por pessoa, todas taxas incluídas)

Fiz uma simulação para saber quanto pagaria se marcasse hoje a passagem para o mesmo percurso: 468 euros (preço de ida e volta, por pessoa, todas taxas incluídas)! Ou seja, poupei 298 euros só com um pouco de organização e antecedência :-)

0 comentários:

 

Comer, Poupar e Viajar Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare