terça-feira, 5 de julho de 2011

O que é afinal um Mini Wedding?

Publicada por Comer, Poupar e Viajar à(s) 11:18




Desde que comecei a querer saber mais sobre este novo conceito de "mini weddings" que tenho feito várias pesquisas pela internet. De acordo com o que encontrei este tipo de "cerimónia familiar e personalizada é a nova tendência dos casamentos". O número de convidados a partir do qual se considera um mini wedding não é muito consistente nos vários blogs que visitei mas os especialistas falam num máximo de 60 pessoas.

Segundo uma notícia que li num jornal brasileiro" Os noivos escolhem a dedo um lugar paradisíaco, que costuma se estender como destino da lua de mel. Pode ser um lugar que simbolize a união do casal ou um vilarejo que relembre seus antepassados. A prática se tornou comum em vilas na Itália, Portugal e interior da França. Há, ainda, a aposta em locais que ambos têm o sonho de conhecer, como Tahiti, Havaí ou Bali."




Mais alguns detalhes:



— Um mini wedding geralmente acontece numa casa de praia, pousada charmosa ou em jardins.

— Convidados, noivos e padrinhos hospedam-se no local, ou seja, o custo de um casamento nestes moldes vai além do orçamento decoração e comida. Inclui passagem e hospedagem.

— São frequentes eventos paralelos como o jantar no dia anterior oferecido pelos padrinhos.

0 comentários:

 

Comer, Poupar e Viajar Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare