quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Quando nos abandonamos a nós próprios ...

Publicada por Comer, Poupar e Viajar à(s) 13:44


Quando nos abandonamos a nós próprios é difícil encontrar palavras para escrever um post alegre. E eu não gosto de posts tristes por isso decidi não escrever durante estes últimos 2 meses. Ainda não me encontrei a mim própria mas sinto que escrever pode ser uma boa escapatória ... uma terapia improvisada.
Eu estou bem. Não foi a minha vida que se virou de pernas para o ar.
Mas foi a vida de uma pessoa que amo muito. Que trabalhou 18 anos sem nunca ter férias. A pessoa mais honesta e humilde que conheço. O melhor amigo que se pode ter. Que arriscou tudo para poder seguir o seu sonho. Que já teve uma empresa muito bem sucedida durante muitos anos.

Mas depois veio o crise. E o medo de comprar. E os jornalistas pessimistas e os comentadores pessimistas. E depois vieram as dívidas e o medo de perder tudo. De começar de novo. E mais dívidas.

E eu fiquei perdida, preocupada, sem saber o que fazer...

1 comentários:

Três Raspas de Lima on 3 de novembro de 2011 às 11:23 disse...

A vida dá muitas voltas, mas quando se fecha uma porta abre se uma janela, por mais difícil que seja, não devemos baixar os braços, pensar positivo, encarar de frente, sorrir à vida quando esta nos faz chorar por dentro, força

 

Comer, Poupar e Viajar Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare