quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Depilação definitiva

Publicada por Comer, Poupar e Viajar à(s) 02:15
Este ano está no final e acho que posso dizer com todas as certezas que foi um dos piores anos da minha vida. O doutoramento está a tirar-me anos de vida, o trabalho esgotou-me todas as forças, uma pessoa que eu adorava morreu e tenho vários amigos a passar por dificuldades o que me dá uma preocupação extra. Por outro lado, poupei imenso dinheiro este ano. E só quando olhei para a conta bancária é que me apercebi o quanto irónico tudo isto é. Afinal, parece mesmo que o dinheiro não traz felicidade.

Vai daí, resolvi "estoirar" um pouco desse dinheiro e, para acabar bem o ano, fazer algo que me faz feliz. Acabar com a porcaria dos pêlos porque eu detesto-odeio-mesmo-de morte fazer a depilação. Depilação a cera, entenda-se! Sim, essa tortura medieval! A primeira consulta é já por estes dias, depois conto tudo!

0 comentários:

 

Comer, Poupar e Viajar Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare